sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Progressos

O restauro não tem estado parado. Não tenho é tido tempo para ir colocando as fotografias que vou tirando.
Ontem lembrei-me, e no fim do dia tirei algumas fotografias. A qualidade não é das melhores, pois utilizei o telemóvel para tirar as fotos.

Aqui podemos ver o carro já com o "choques" montado, opticas, grelha e mecanica. O meu pai tem estado a ajudar-me quando pode :)


Já tem também as tubagens de travões e de gasolina passados por baixo do carro. Também andei a trocar as borrachas das folhas da suspensão traseira. tinha comprado um conjunto novo, mas os olhos traseiros da folha não cabiam (era para o KE20 que partinha suspensão identica... pensava eu que era igual :P).

Eixo, suspensão e molas ao sítio. Já com tambores e calços novos. heheheheh.


No interior, ainda tenho os cabos à vista, pois muitas da fichas são praticamente iguais e não sei onde liga cada uma (tenho que ir vendo pelo AutoData).


Consegui mandar vir um canhão para a fechadura da mala (vindo directamente de Inglaterra) que até ficou barato (cerca de 18€ já com portes). Tive que adaptar o canhão de modo a conseguir segurá-lo com a mola específica, pois aquela zona da tampa da mala está com muito betume (a reparação não ficou lá grande coisa de chapa que teve que ser betumada).



Pelo menos a suspensão traseira já está acertada (e bem apertada). Agora tenho que ver se alinho a da frente quando colocar o carro no chão (acente nas rodas, pois está suspenso à espera da caixa de velocidades).
Próximas actividades: Colocar caixa, acertar direcção, finalizar ligações na "engine bay", e ligar mais umas fichas eléctricas no tablier.

Até à proxima

Sem comentários: